Meu Diário
19/03/2015 09h10
A necessidade de se estar atento aos discursos de políticos considerados carismáticos

Temos que aprender a não nos deixar influenciar pela lábia ou oratória de políticos que são considerados carismáticos e que usam tal recurso para convencer o povo e, assim, alcançar seus objetivos.

Grande parte do povo brasileiro precisa aprender a se "vacinar"da lábia do Lula e do PT; os trabalhadores e os intelectuais alemães não souberam se defender da lábia de HITLER.
Hitler era considerado um excelente orador e por esta razão conquistou o apoio dos trabalhadores e da elite alemã. E todos sabem a tragédia humana que Hitler provocou.
Aqui no Brasil, Lula é considerado um bom orador.
Mas a rigor, se formos avaliar com muita honestidade seus oito anos de governo , veremos que a lábia de Lula não bate com a prática.
Veja que após dois mandatos, Lula entregou o país a Dilma praticamente com os mesmos indicadores sociais que recebeu de seu antecessor FHC: após oito anos anos de Lula e quatro de Dilma, o Brasil continua apresentado um dos piores indicadores sociais do mundo.
Embora o PT faça um grande alarde que fez "isso e quilo", mas os dados dos indicadores sociais desmentem o discurso de Lula e do PT.
Então, como se vacinar da lábia do Lula e de outros políticos semelhantes a ele? É simples: basta comparar o discurso deles com os resultados, com a prática. Verificar os resultados de seus mandatos "batem" com a lábia."

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 19/03/2015 às 09h10