Textos

O presidente não será deposto, mas está na hora de dar "um freio" na Globo
Presidente Michel Temer e base aliada, está na hora de fazer uma contra-ofensiva contra o Grupo o Globo. É simples: a Globo , certamente , deve receber algum subsídio do governo , via empréstimos BNDES .
Deve também ter dívidas com a união, tipo impostos federais , ( INSS , Receita Federal , dentre outros). Apertem o cinto no sentido de cobrar essas dívidas , e se possível , cortem subsídios.
Não se trata de vingança. É apenas para mostrar que o governo não se intimida com o grupo Globo. Além do mais , não se trata de querer cercear liberdade de imprensa , pois a Globo , na verdade , não faz um jornalismo imparcial e se não é imparcial não faz "imprensa livre" .
A Globo não pode continuar reinando absoluta sobre tudo e sobre todos , da forma que ela quer sem que nada lhe seja cobrado. Ela tira presidente , bota presidente e fica por isto mesmo?
Espelhem-se no exemplo do presidente Trump , que encarou a resistência de toda mídia norte-americana e ,mesmo assim , venceu as eleições. Trump continua batendo forte na mídia , tachando-a de "fake News" porque ele percebeu que a mídia não é honesta no seu modo de produzir e divulgar notícias.
Não é justo que os poderes da República sejam submissos à Globo. Isto é sinal de fraqueza.

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues , professor concursado de língua portuguesa da rede pública de ensino , autor do livro "Palavras do meu sentimento" e redator do Site Eternamente Futebol.
Marcos Antonio Vasconcelos
Enviado por Marcos Antonio Vasconcelos em 11/07/2017


Comentários