Meu Diário
24/06/2016 15h14
Desculpem! Sinto muito , mas é preciso...

Será que uma pessoa que ficou conhecida por meio da televisão ou do cimena é mais importante para Deus que uma pessoa comum e anônima? 

Crio que não. Paulo de Tarso disse: "..Deus não faz acepção de pessoas..."

Então , a partir desse ponto de vista , um gari que limpa as ruas da cidade não é menos importante que uma dessas pessoas a quem chamam de famosos ou famosidiades. 

Eu vejo nas redes sociais pessoas "morrendo de se acabar" postando fotos e pedindo orações para outras pesoas acometidas de câncer e outras mazelas, simplesmente porque tais pessoas são consideradas "famosas" pela mídia.

Ora, há milhares de outros filhos de Deus padecendo do mesmo mal ,mas ninguém, se lembra deles, pois a mídia não as tornaram "famosas". 

Coitados de nós, se Deus pensasse e agisse como nós.

 

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues 


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 24/06/2016 às 15h14
 
15/06/2016 13h53
Os animais merecem cuidado e atenção, mas...

Os animais merecem cuidado e atenção, mas...

Gosto de todos os animais, sem exceção, tenho uma pequena restrição com as cobras, mas não seria capaz de ofender ou maltratar nenhuma delas.

Nossa admiração e cuidados com os animais devem se manifestar por meio de gestos e atitudes naturais e normais. Sou contra "esse negócio" de supervalorizar determinados animais como se fossem superiores aos humanos. Vejo gente que dá tratamento a animal de estimação muito superior ao que dá até mesmo a membros da família.

Ora, quando estamos doentes ou precisando de ajuda quem nos socorre e nos acolhe são outros seres humanos, não os animais.

O animal não cuida, ele é cuidado. Quem cuida de um humano é outro humano.

 

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues

 


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 15/06/2016 às 13h53
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
 
28/04/2016 13h53
Ela queria alguém que tivesse o sentimento parecido com o dela.

Ela queria alguém que tivesse o sentimento parecido com o dela. 

 

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues 


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 28/04/2016 às 13h53
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
21/04/2016 17h12
Deseperada, Dilma vai à ONU denunciar o que chama de golpe

A Câmara dos Deputados aprovou no dia 17 de abril de 2016 , a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Roussef. Desde o início do pedido de impedimento, a petista e correligionários dizem não haver crime que fundamente o afastamento da petista. 

Após a aprovação do prosseguimento do impeachment, a presidente endureceu o discurso e se diz vítima de golpe e tentativa de usurpação do poder pelo vice Michel Temer. 

Contudo, os ministros do Supremo Tribunal Federal ,Dias Toffoli,Gilmar Mendes e e Celso de Mello, em entrevista à grande mídia,declararam que Dilma Roussef comete erro gravíssimo ao falar em golpe, uma vez que o impeachment da quase ex-presidente seguiu regras e normas constitucionais, sendo, inclusive, seu rito definido pelo STF.  

Além do mais, Dilma está enfraquecida politicamente , tendo apoio apenas de sua militância petista, de dois partidos nanicos, PC do B e PSOL e dos chamados movimentos sociais, MST, Instituto Paulo Freire, Sindicato dos Químicos do ABC, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura ((Marcha das Margaridas), Cunhã Coletivo Feminista, União Nacional dos Estudantes( UNE), LGBT, dentre outros. Todos esses movimentos são acusados de receber repasses do Petrolão. São movinemtos sem credibilidade , que defendem interesses de poucos, portanto sem legitimidade. 

Alia-se a tudo isto o fato de Dilma e o PT terem mergulhado o país em grave crise econômica e política. 

Bom lembrar também que o Senado da República  confirmará , segundo sondagem feita entre os senadores, o impedimento da presidente Dilma. 

 

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues 


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 21/04/2016 às 17h12
 
12/02/2016 02h58
Minha admiração e oração pelos Estados Unidos

Desenvolvi grande grande admiração pela nação norte-americana estudando a história das treze colônias, as quais deram origem à formação do imenso Estado norte-americano. 

Também desenvolvi grande afetividade pelos Estados Unidos orando todos os por eles a fim de  que Deus prossiga abençoando e restaurando o que for necessário nos 50 estados norte-americanos bem como em seu distrito federal. 

 

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues 


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 12/02/2016 às 02h58



Página 10 de 52 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]