Meu Diário
24/05/2019 22h00
A Leitura muda a nossa vida

A  Leitura muda a nossa vida! 

 

Frase de Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues 


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 24/05/2019 às 22h00
 
13/04/2019 13h36
Site Eternamente Futebol - PRIMEIRO SITE ESPORTIVO DO BRASIL COM DICAS DE LÍNGUA PORTUGUESA

SIte Eternamente Futebol - PRIMEIRO SITE ESPORTIVO DO BRASIL COM DICAS DE LÍNGUA PORTUGUESA.
Administração do site: Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues - graduado em Letras e com especialização em língua portuguesa e literatura. 
Professor concursado da rede pública estadual de ensino do Ceará.

NO AR desde novembro de 2010. 
www.eternamentefutebol.com.br
Sem fins lucrativos!
 
13 de abril de 2019


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 13/04/2019 às 13h36
 
15/10/2018 11h36
Não há relação entre Nazismo com o perfil político de Bolsonaro

Não existe nenhuma relação entre o Nazismo e o comportamento político de Bolsonaro.

O Nazismo era RACISTA - Hitler afirmava que a raça ariana não deveria se misturar a outras , uma vez que os arianos eram superiores. Cabia aos arianos dominar o mundo. Consideravam os judeus seus principais inimigos , além de ciganos, negros , homossexuais , protestantes e maçons.Apesar de ter sofrido influências do comunismo , Hitler era contra o socialismo , era anticapitalista e antiliberal. Para Hitler, o socialismo era fruto do pensamento judeu , já que seu principal teórico, Karl Marx, era judeu.

Hitler iniciou sua atividade política no Partido dos trabalhadores alemães, partido fundado por um operário ferroviário. O programa do partido falava em bem-estar e igualdade de direitos da população e sobre a exclusão dos judeus. Logo , logo , Por causa da boa oratória Hitler tomou para si a liderança do partido, mudando o nome da agremiação para Partido Nacional Socialista dos trabalhadores alemães. ( NAZi) abreviatura do nome do partido em alemão. Portanto, fica muito óbvio o vínculo de Hitler com o socialismo. Só rompeu posteriormente!

É CONTRÁRIO DAQUILO QUE BOLSONARO DEFENDE- Jair Bolsonaro prega a união do país : Nordeste x Sul e demais regiões. Tem apoio maciço dos protestantes, judeus e demais religiões. Hitler era contra o comunismo simplesmente porque Karl Marx era judeu e também porque a luta de classes pregada por Marx contribuía para dividir o país.
Bolsonaro é contra o Comunismo (socialismo) porque é um sistema de governo totalitário que trouxe destruição e caos em todos os países onde se instalou. Além disso, Bolsonaro também é contra o comunismo porque se opõe à religião e outros valorizes considerados sagrados como a família.


O QUE CARACTERIZA UMA PESSOA HOMOFÓBICA? Hitler era homofóbico porque mandava matar todos os homossexuais. Muitas pessoas CONFUNDEM homofobia com opinião. Bolsonaro e demais pessoas apenas têm opinião diversa sobre união homossexual.
O livro sagrado dos cristãos enfatiza que o casamento deve ser entre pessoas do sexo oposto. A Bíblia diz: “crescei, multiplicai-vos e dominai a criação “. Então fica claro que um dos propósitos de Deus para as pessoas é reproduzir outros seres humanos. Como duas pessoas do mesmo sexo vão reproduzir? 
A mesma regra vale para todos ou outros seres vivos. Ter opinião fundamentada na Bíblia e na própria ciência não é homofobia. Homofobia é não tolerar gay, homofobia é maltratar gay, homofobia é agredir e matar gays. Fica claro que Bolsonaro e seus eleitores não são homofóbicos.

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues - professor concursado da Rede Pública Estadual de Ensino do Ceará, autor do livro "palavras do meu sentimento" e redator do Site Eternamente Futebol


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 15/10/2018 às 11h36
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
 
15/10/2018 11h21
Há mais de 13 anos professores "apanham" em sala de aula

Sou professor desde os 20 e poucos anos e jamais apoiaria um candidato com 32 processos criminais e orientado por um presidiário.

Faz 13 anos que os professores levam surra dos alunos em sala de aula e são vítimas de muitas outras agressões.

Entendo como falta de inteligência apoiar um candidato cujo governo colocou a Categoria como refém da criminalidade e do desrespeito dos alunos. Como cobrar respeito dos alunos se voto em candidatos como Haddad?


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 15/10/2018 às 11h21
 
28/09/2018 17h39
Regime de Nicolas Maduro já matou mais de 8.200 venezuelanos

Segundo a Anistia Internacional, o ditador venezuelano  Nicolas Maduro já assassinou mais de 8.200 venezuelanos , simplesmente porque se opuseram ao regime comunista do  ditador..

No Brasil, mais de 300 "intelectuais" lançaram Manifesto contra a eleição de Jair Bolsonaro. Estranh-se que esses "intelectuais" não tenham se manifestado contra o genocídio praticado por Maduro. 

Confio em que o presidente Donal Trump seja a pessoa capaz de depor Maduro e libertar o povo venezuelano. 

 


Publicado por Marcos Antonio Vasconcelos em 28/09/2018 às 17h39



Página 7 de 52 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]